Anais da XVIII Jornada de Iniciação Científica

Em 2016, o grupo PET Direito organizou a XVIII Jornada de Iniciação Científica, que ocorreu no dia 26 de agosto, no prédio histórico da Universidade Federal do Paraná. Neste ano, a Jornada inovou ao realizar três bancas simultâneas nas áreas de Direito das Relações Sociais, Direito do Estadoe Teoria do Direito e Direitos Humanos, seguindo as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR. Todas as bancas contaram com um professor da casa, um professor de outra instituição e um aluno do Programa de Pós-Graduação. Além disso, pela primeira vez, foi possibilitado que alunos de outras instituições pudessem submeter seus artigos. Foram apresentados e avaliados 15 artigos, distribuídos nas três áreas de concentração, sendo que os 03 primeiros classificados de cada categoria constam nesta publicação em sua versão integral, enquanto os demais classificados tiveram seus resumos publicados.

A publicação integral dos anais pode ser acessada diretamente pelo menu superior ou clicando aqui